domingo, 26 de outubro de 2014

Os Misterios de Emberly Hall - ( Scandalous ) Sabrina .338 - Charlotte Lamb

 Os Misterios de Emberly Hall - ( Scandalous ) Sabrina .338 - Charlotte Lamb
Stacie estremeceu ao entrar na mansão de Emberly Hall. Temia o que pudesse lhe acontecer! Os olhos azuis de Nicholas Kinsella estavam fixos nela, revelando muito mais que um simples descontentamento. Pareciam querer fulminá-la de ódio! Stacie, porém, sabia que algo de novo estava nascendo entre eles, mas não podia aceitar o amor de um homem que vivia como um rei, rodeado de mistérios! Só havia uma mulher capaz de torná-lo feliz e, certamente, não era ela! O melhor mesmo a fazer era fugir de Emberíy Hall e deixar que o destino cuidasse do resto...

MENINAS A ANDREIA ME DEIXOU ESSE RECADO, ALGUÉM PODERIA AJUDAR?

Letícia aproveitando a deixa estou a procura do Sabrina 338, será que vc conhece alguém que tenha o livro físico que está disposta a escanear e me mandar pra que digitalize? Se eu não me engano das ed. florzinhas é o único que falta.

4 comentários:

  1. alguém pode me enviar esse livro? san8965@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  2. oi meninas alguem tem esse livro quem tiver por favor envie para meu email franilha2007@yahoo.com.br ou poste no blog obrigada

    ResponderExcluir