sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

DOCE SEDUÇÃO

Doce Sedução
BrooKe Hastings
Playing for Keeps
Coleção Fascinação, nº 39
Editora Abril , 1981
Assunto Barriga de aluguel/Inseminação artificial
Nikki Warren tinha respondido anúncio Michael Cragun apenas como uma brincadeira. Ele não poderia ter querido dizer que ele seja levado a sério. Afinal, que mulher iria querer ter o bebê de um estranho? Mas Michael tinha sido sério. Arid agora Nikki estava presa - praticamente chantageada - por parte do homem, sem coração arrogante. Morando em seu apartamento de luxo, levados a trabalhar em sua limusine, ela não tinha como escapar. E talvez ela não queria. Nikki, porque tinha deixado uma coisa importante fora de seu plano de jogo - o amor


22 comentários:

  1. Esse romance está em português?

    ResponderExcluir
  2. oii pessoal se alguem tiver esse livro poderia me mandar p favor. amandasantos72@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO O LIVRO COMO FAÇO PRA DISPONIBILIZA -LO BJS ESPERO RESPOSTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia envie para: amoraosromances2@gmail.com e eu disponibilizo para todas

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. ou seja escaneia que tá para digitalizar
      ou tira foto das paginas ou outra forma

      Excluir
    4. ou seja escaneia que tá para digitalizar
      ou tira foto das paginas ou outra forma

      Excluir
    5. Olá digitaliza e envia que posso digitalizar e mandar para quem quer este livro inclusise para o blog de amor aos romances

      Excluir
    6. Tudo bem?por gentileza vc poderia dar um jeito de enviar para mim?já tentei pelo blog amor aos romances e a foto do livro está lá,mais não está disponivel para baixar. meu e- mail elilandiaomenezes@hotmail.com obrigado!

      Excluir
    7. Olá! alguem tem o livro Doce sedução Brooke Hastings?

      Excluir
    8. Patricia, você ainda tem esse livro? quer vender

      Excluir
  4. oi linda eu esqueci de dizer que nao esta digitalizado ,tenho aki em livrinho sera que terei que digitaliza-lo pra mandar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, vc poderia tirar fotos das páginas pelo celular e enviar para o email amoraosromances2@gmail.com, obrigada.

      Excluir
  5. Patricia, poderia enviá-lo para mim também?
    e-mail: suenikrys@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. esse livro esta em portugues. por que eu tambem ler.

    ResponderExcluir
  7. Alguem tem O livro estranha atração do romance julia?

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia...alguém pode enviar pra mim, tbém?

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Podem enviar pra mimtambem por favor?

    Sarakatiuscia@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode me enviar esse livro helladyemel@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Alguém pode me enviar esse livro helladyemel@gmail.com

    ResponderExcluir